sexta-feira, 9 de outubro de 2009

tristeza

Pois é!

Hoje estou realmente triste... Meu companheirinho morreu..
Falo do meu gato, meu bichano..
como a gente era apegado...todos os dias ele me recebi e fazia questão de me acompanhar em todas as tarefas e quando estava quieta... ele se aconchegava no meu colo e me fazia companhia.

que tristeza...

Sai no meio do dia do trabalho para levá-lo da veterinária, para o laboratório, na tentativa de tentarmos descobrir o que ele tinha. No laboratório passou muito mal e logo percebi pela cara dos profissionais que não tinha mais jeito... nem o exame fizeram...

Voltei ao veterinário, com o gatinho do meu lado, já em crise de choro e quando cheguei já não tinha mais o que se fazer...

Voltei para casa arrasada com a perda do meu amigo... e ainda choro.
não acredito!

Desculpe meu amorzinho, por não ter conseguido fazer mais por você.. não entendo o porque de sua partida, mas espero que tenha sido feliz enquanto esteve conosco.

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB