domingo, 4 de outubro de 2009

Domingão


Nooosssa!!! TPM é fogooo!!

Desde ontem estou mega irritadíssima! Por que será, né?

Bom.. mudando de assunto...

No comecinho desse ano fiquei meio viciada em séries... comecei com Lost, Heroes, Weeds... para todos os gostos, também assistia The Big Bang Theory, de várias outras.
Isso tudo pq descobri os sites de download (Afinal não tenho paciência de assistir pela TV... um saco! Além de ter que esperar 1 semana para assistir e nesse dia aparece algum compromisso).

Voltando... :-)

Hoje eu assisti ao 1ª episódio da temporada do DEXTER.
Nossa eu amooooo essa série.. tudo bem que a 2º e a 3º temporadas foram bem fraquinhas perto da 1º temporada... mas espero que essa nova seja boa...

sem falar que eu acho o ator... tudo de bom..

Para essa semana quero dar uma repaginada..sei lá, mudar o cabelo, roupas...

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB