sábado, 24 de outubro de 2009

S O C O R R O!!! Pânico Geral!!!

S O C O R R O!!!

Preciso de um terapeuta imediatamente!!!
Sempre tive pânico de balanças e de fita métrica... mesmo quando estava toda boa com 25kg a menos...
PÂNICO TOTALLLL
Imagine agora então! Não consigo ver uma balança pq sei qeu vou me decepcionar feio com o que verei aliiiiii...
Nessa semana enrolei a semana inteirinha para comprar uma balança digital... e ainda não consegui criar coragem...Tenho um bloqueio absurdo com pesagens

Todas as meninas que trabalham comigo já comentaram que estou emagrecendo e afinando, mas EU TENHO MEDO DE PISAR NA BALANÇAAAAAAAAA!!! Socorroooooo...
Alguém tem alguma idéia de como vencer esse complexo?
Bjs

1 comentários:

Barbara disse...

Gata, não se desespere... pense que daqui a um tempinho vc vai se viciar em pesagens... todo o dia vc perde um pouquinho e mo final vc atinge sua meta com orgulho!!
beijinhos

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB