segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças


feliz dia das crianças!!!

 Todos nós ainda temos aquela criança dentro de nós, e temos que nos esforçar muito para que ela nunca nos abandone!! 


___

O final de semana foi bem agitado!
No sabado recebi em casa minha afilhadinha, sua irmã e seus pais. Fomos a uma pizzaria e consegui me conter, comi somente 1 pedacinho de pizza..

Ontem, domingão fomos (e levamos o pessoal) à chacará de meus pais. Foi uma delícia!
Voltamos para casa, e só deu tempo das meninas tomarem um banhinho para irem embora.

Para falar a verdade, na 6ª feira com aquela tristeza toda, pela perda do meu gato, tive muita vontade de ligar e cancelar tuuudo, mas ainda bem que meu marido, muito mais consciente do que eu, me impediu... A vinda do pessoal, me tirou o foco da tristeza e me animou bastante. 

Hoje acordei e estou literalmente no ócio... meu marido foi trabalhar e estou em casa sem fazer nada...

Sinceramente, estou com saudades dos tempos em que ficava ansiosa, na expectativa do presente... Acho que vou sair e me dar de presente algo..talvez um sapato (tudo é motivo!!) 

bjins 




1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Acho que serei a 1ª a comentar, né?
É uma pena o que aconteceu com seu gato, mas toca pra frente e não desista desse mundo virtual não.

beijos,
Ana Luiza

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB