sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Voltei

Não tenho paciência para me fechar para balanço...


Típica ariana, sem paciência para nada...Não quero esperar... QUERO AGOOOORA!!!!
Quero perder 30 Kgs agora, quero uma promoção agora, quero ser feliz mais agora ainda!!

Ai ai... devo ter um pouco de sangue cigano nas veias...além do meu perfil meu “exuberante”... entenda-se “exuberante” como aquela pessoa que gosta de acessórios de personalidade.. é tudo ão.. colarzão, brincão, anelão, pulseirão... até a minha aliança é uma aliançona. Mas calma... não sou tão ridícula assim.. quando uso brincão é só ele e o anelão (um só! não consigo usar 2 anéis na mesma mão)... nunca uso o conjunto completo, mas para as minhas amigas que adoram aquelas perolinhas minúsculas nas orelhas, eu sou uma aberração.
Minha sorte é que sou da turminha do preto básico, SEMPRE!!!!, é quase um uniforme, tubinhos, calças, blusinhas, tuuuuudo preto, então por isso me permito usar algumas bijoux mais “exuberantes” rs

Mas o que me fez escrever sobre a alma cigana, é que ficar em um lugar me incomoda, passei esse ano meio imóvel, sem viajar para lugar nenhum. Há mais ou menos 3 anos comecei essa vida de peregrinação por causa das minhas últimas colocações em empresas que trabalhei. E semana sim, semana não, estava lá eu viajando e conhecendo várias cidades. (vale um parêntese: conhecer várias cidades significa conhecer vários aeroportos e escritórios ou de sócios ou de repartição pública, nunca as praias, os bares, os parques... só alguns shoppings quando dava tempo). Mas mesmo assim me divertia, só de sair do escritório já me sentia melhor, mudava a rotina, saía daquele mundinho corporativo cheio de predadores... o marido ficava com saudades... mesmo quando a viagem era de ida e volta, ou 2 dias no máximo...era tão bom...

Durante 2009, viajei só uma vez pela empresa para cuidar de um projeto em Salvador, e já estava até me acostumando, não gostando muito, mas me acostumando a ficar quietinha... Eis que de repente as coisas mudam, mudei de gestão e antes mesmo da 1ª reunião de equipe, já me mandaram para Belém... assim do nada, no finalzinho do ano... véspera de natal..COMO ASSIM???

Crueldade...vôos de São Paulo/ Belém diretos estão lotados... os que sobraram foram aqueles que faz conexão por um monte de cidades e a viagem leva cerca de 10 horas... E por isso tenho que voltar no sábado.

E as minhas compras? E meu cabeleireiro que já estava marcado? E a festa? Que que eu faço???
Faço nada né? Vou... e contente por voltar finalmente a ativa.

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB