quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Viagem

Não sei como consegui, mas acordei as 5h00... fui para o aeroporto e peguei o meu vôo para Brasília.
Cheguei e fiquei boquiaberta...já estive em Brasilia outras vezes, mas de ônibus, carro, carona, etc. mas nunca fui ao aeroporto... Na minha visão é o mais bonito do Brasil, até então...


Olha que estive viajando nos últimos anos e já fui de norte a sul... mas o de Brasilia é especial...com jardins, espelhos d'água, bancos em curva...me apaixonei. De arquitetura de linhas simples mas humana.
Sou suspeita de falar de Brasilia, pois amo de paixão, acho lindo... a catedral... a esplanada... o plano diretor.


Bom...deu tempo de conhecer o aeroporto pq tenho que esperar 3 horas para pegar a minha conexão para Belém. Agora é só aguardar...

UPDATE - 18h00
Cheguei em Belém... chuuuuuuuuva!!!
Peguei uma turbulência e um casal de italianos sentados do meu lado, conversando a viagem inteirinhaaaaaa... afe.. como falam alto!!
Estou no hotel, já liguei para quem tinha que ligar, marquei minhas reuniões com o pessoal daqui e amanhã tenho um dia cheio... agora vou verificar minha caixa de e-mails que deve estar fervilhando.

UPDATE 2 - 21:14 (horário de Brasilia) e 20:14 (horário Belém)
Acabou o jornal nacional e acabou de começar a novela que em SP passa as 19h00... normalmente não é a das 21h00???
Ando tão sem noção de tv... isso é normal?

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB