sexta-feira, 20 de novembro de 2009

EXEMPLO A SEGUIR



As vezes temos que nos espelhar em alguem, por isso busquei uma inspiração que tem a mesma altura e teve os mesmos problemas de efeito sanfona que tive e tenho...

Tudo bem que ela passou por uma lipo... mas também pretendo fazer uma assim que eu chegar ao meu peso ideal.

“Meu peito era enorme e não tinha cintura. Resolvi ajudar a genética: fiz uma lipo na barriga, reduzi a mama e, aproveitando que já estava anestesiada, dei uma afinadinha no nariz. Adorei o resultado – fiquei mais proporcional”, diz. Por mais indiscutível que seja a harmonia do resultado final, a decisão de diminuir o peito não deixa de ser uma braçada contra a corrente, afinal a moda é colocar silicone, de tamanho não necessariamente proporcional ao corpo. “Não gosto de chamar atenção demais. Meu peito continua sendo grande, mas não saio por aí com um decote como se dissesse para todo mundo: olha, eu tenho um peitão! Não faço questão de colocar o meu corpo na vitrine”, diz. Fernanda Souza - revista Boa Forma.

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB