quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Beleza tamanho G

Tudo é uma questão de atitude nessa vida!
Estou me esforçando para perder meus pneuzinhos abuzantes que se apossaram de minha cinturinha (cinturinha...bracinho...perninha... resumindo tomaram conta de todo o meu corpinho.. e o fez se transformar em um corpão!!!)
Mas... a vida é assim, então a gente tem que se divertir nesse processo horrível que é passar fome e deixar os doces de lado...

Acho que a pior coisa que nos acontece é a gente se achar horrível, barangosa total... um verdadeiro cramunhão!
Então resolvi colocar fotinhos de moças roliças maravilhosas, chiquérrimas e acima de tudo extremamente sexys... garanto que olhando essas garotas cheias de beleza e conteudo, muitooooos homens iriam cair em seus pés...


Gatas, não???
Bjs

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB