terça-feira, 13 de abril de 2010

MEDO!!!

Nossa.. ontem passei um perregue!!!
Saí do MBA já as 23h00 e peguei a Marginal Tietê em obras.... me descuidei e peguei uma faixa que me levou lá para a Anhanguera.... daí todas as saídas estavam fechadas e eu resolvi entrar em uma ruazinha e tentar achar um caminho...
Meeedoooo!!! Fui parar em plena Parada de Taipas... a noite...tudo vazio!! Não tinha nenhum lugar aberto ou posto de gasolina para eu parar consultar o guia ou perguntar... fiquei rodando pelo menos 1 hora até achar a Marginal Tietê de novo..linda... maravilhosa.
Socorro... pensei que ia ser assaltada, me perder mais ainda ou entrar em alguma vielinha proibida...
Agora, prometo que terei um super cuidado e vou prestar mais atenção no caminho de volta...

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB