domingo, 3 de janeiro de 2010

Oooops!!

Ano novo!!!
Passa rápido, né? E esses diazinhas de recesso parece que passaram mais rápido ainda...
Atolei o pé na jaca nesses dias.. acho qeu todas as minhas roupas devem ter encolhido.. mas passou...acho que foi um adeus à vida desregrada de comer tudo o que tinha direito.
Hotel com pensão completa, realmente não nos ajuda em nadinha... Em relação aos pratos principais conseguia me conter e comer somente o necessário para a sobrevivência...mas nas sobremesas... o bicho pegou! Tinha todos os possíveis e imagináveis: brigadeiro, bomba de chocolate, gelatina, pavê, pudim diet, beijinho, doce de leite, doce de leite e doce de leite... caseiros... aiminhabalançadoceu...

Bom...o que passou passou, né? Acho que posso dizer que foi até um adeus aos doces por um bom tempooooo.

Bjins

0 comentários:

 

©2009 Lovely Pepper | by TNB